Criar uma Loja Virtual Grátis

ONLINE
2


Partilhe esta Página



Total de visitas: 3042
CURIOSIDADES
CURIOSIDADES

   A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

teorias da conspiraçãoque existem no mundo e mostrar que talvez nada aconteça por acaso…

EUA e o câncer

dh 

Você já parou para pensar que cinco presidentes dos países sul americanos tiveram câncer em um pequeno espaço de tempo? Seria isso uma incrível coincidência, ou alguém tramou para tirar eles de cena de uma maneira que não despertasse nenhuma suspeita?

"É muito difícil explicar, com base na lei das probabilidades, por exemplo, o que tem ocorrido com alguns de nós na América Latina”, declarou Chávez. Realmente é algo para se pensar, pois tanto Presidentes sofrerem da mesma doença é quase uma como ganhar na Mega Sena duas vezes seguidas.

 

Para deixar tudo ainda mais curioso, Chávez se lembrou do caso que ocorreu em 1940, na Guatemala, quando os EUA fizeram testes com diversas doenças nos cidadãos desse país, que ocasionaram 83 mortes e um escândalo de proporções mundiais.

“Fidel sempre me disse: 'Chávez tenha cuidado, essa gentedesenvolveu tecnologia, atenção ao que te dão para comer e cuidado com uma pequena agulha que te injetem e não se sabe o porquê'", revelou Chávez.

Na lista de presidente e ex-presidentes sul americanos com câncer temos: Chávez, Cristina Kirchner, Dilma Rousseff, Fernando Lugo e claro Lula.

Seria isso uma coincidência gigantesca que todos esses Presidentes tenham sofrido de câncer quase ao mesmo tempo ou será que alguém quer tirá-los do jogo antes do tempo

 

Projeto Montauk

 

Muito se fala que os EUA sempre quiseram dominar o mundo e que muitas vezes eles acabaram criando guerras para se fortalecerem, usando desculpas de quem lutam pela liberdade ou por qualquer outra coisa, que usam para terem um “motivo aceitável".

Nessa sua tentava frustrada de dominar o mundo pela força e submissão dos inimigos por guerra tradicional, os EUA resolveram mudar o foco e tentar dominar tudo se utilizando de outras técnicas, não menos cruéis. Por isso um projeto ultrassecreto, chamado Montauk foi criado, tendo uma verba quase infinita para o desenvolvimento de uma arma para subjugar as outras nações.

 

Todo o mundo sabe que ter a melhor arma é ter o poder, por isso dizem que os norte americanos em seu projeto ultrassecreto gastaram mais de 7 trilhões em dez anos, tentando criar uma tecnologia revolucionária, como viagem no tempo, controle da mente, super soldados modificados geneticamente e todo tipo de coisa que possa ser usada para fins bélicos.

 

Dizem que no fim dos anos 80, o projeto passou por uma reformulação e mudou de nome, na tentativa de despistar os curiosos, mas algumas pessoas que fizeram parte dessas experiências malucas confirmam todas as histórias, mas é claro que o governo nega e nem fala sobre o tema…

Certa vez alguns documentos codificados caíram em mãos erradas, mas o governo agiu rápido e os recolheu. Mesmo com a pressão popular, ele não se pronunciou sobre o tema, pois os tais documentos eram militares e apenas o Presidente poderia mandar um investigação sobre eles, o que jamais foi feito.

Não existem até hoje provas concretas que o Projeto Montauk tenha sido real ou que continue funcionando sob outro nome, mas todos sabemos que os americanos sempre sonharam em ter o mundo em suas mãos...

Ocultação mundial

 

Quem usa a internet e acompanha diversos sites por aí, pode ter notado que nos últimos dois a três anos os relatos de avistamentos de OVNIS têm crescido com uma velocidade assustadora, tornando essas aparições quase que semanais.

Além disso, documentos surgiram confirmando a existências de OVNIS e comprovando que o Caso Roswell foi real, mas acobertado pelo governo americano. Também houve o caso do ET na floresta Amazônica e muitos outros avistamentos, alguns até gravados com boa qualidade, algo que jamais havia acontecido.

Porém o que se nota é que a mídia simplesmente mal fala desses acontecimentos, como se eles fossem irrelevantes, mas a verdade é que todos esses fatos parecem serem ignorados, como se não representassem nada demais…

Como muitos devem lembrar no passado, qualquer avistamento era tratado como um grande caso. E por que justo agora, na hora em que eles se tornam mais e mais estranho, a mídia simplesmente os ignora?

 

Certamente alguma coisa grande está por acontecer, talvez até já esteja acontecendo, pois parece que eles estão aqui, mais do que nunca, talvez preparando o terreno… Enquanto a mídia conspira para que não fiquemos assustados, a internet vai espalhando essa verdade.

Governo contra o governante

 

Durante os anos 60, a Cuba estava vivendo grandes tempos, com o país crescendo assim como seu poderio. Vendo isso como uma séria ameaça, os EUA planejaram uma retaliação ao país de Fidel Castro, porém seus planos foram colocados de lado quando uma pesquisarevelou que grande parte da população era contra um ataque, o que tonaria a guerra muito complicada para o governo.

Como o apoio do seu povo era decisivo e a CIA não queria deixar de lado um ataque a Cuba, ela orquestrou a operação chamada Northwoods, na qual o próprio governo planejaria e executaria ataques terroristas em solo americano, e culparia os cubanos (isso te lembra algo? 11 de setembro…), fazendo com que a população acabasse apoiando um ataque aos país inimigo.

Contudo havia um pequeno problema com o plano: o Presidente Americano que na época era John F. Kennedy simplesmente não aprovou o projeto. E ainda ficou indignado com a CIA por querer atacar seu próprio povo, assim ele iniciou um plano para tirar os poderes que a Agência tinha, porém...

 

No dia 22 de novembro de 1963, John F. Kennedy foi assassinado em público em uma das histórias

 

mais controversas que se têm relato. Algumas horas depois Lee Harvey Oswald é preso, por supostamente ter matado o Presidente. Curiosamente ele acabou sendo mortos dois dias depois, ao vivo em rede nacional, assassinado por Jack Ruby um criminoso envolvido com a máfia.

Até aí tudo parecia “perfeitamente normal”, mas a história oficial simplesmente é bem diferente da realidade. Primeira coisa que chama atenção são os relatos dos tiros, segundo testemunhas e gravações foram disparados 4 tiros, porém a arma de Oswald atirou apenas 3 vezes naquela dia, segundo o que apurou a perícia.

Além disso, o número de ferimentos no corpo do Presidente não condiz com a quantidade de tiros feita por Oswald, nem com o angulo do qual ele disparou. Inclusive existe uma versão em que dizem que a bala que matou o Presidente o acertou, depois dobrou a esquerda e fez a volta, acertando ele de novo, claro que isso é uma brincadeira criada pelas pessoas que não acreditam na versão oficial, pois segunda elas só se isso tivesse acontecido para que tudo fizesse sentido.

 

Até hoje muitos acreditam que o assassinato foi planejado e executado pela CIA, que temia perder seus poderes, pois Kennedy acreditava que a agência tinha muito influência e estava perdendo seu foco. Essa história faz muito mais sentido, se a CIA for realmente for à culpada, pois teremos um motivo e a misteriosa bala seria explicada…

É o governo conspirando com seus governantes.

Controle da população

Muitas pesquisas e estudos realizados no mundo inteiro provaram uma coisa muito importante: nosso planeta está chegando ao seu limite e chegara a um ponto onde ele terá mais população do que pode sustentar. Os cientistas acreditam que dez bilhões seja o número máximo de pessoas queele aguenta, ou seja, em bem menos de um século estaremos lutando por comida e alimentos, e a Terra estará sobrecarregada.

É óbvio que os governantes do mundo sabem disso tudo, provavelmente sabem muito mais do que nós sabemos e parece que eles andam se preparando para que a super população seja detida, mas seu plano não é nada bonito…

Sempre existiram diversas teorias sobre o governo criar algo para deter o crescimento populacional exagerado, porém nunca um plano pareceu estar tão na cara quando o que envolve os milhões de caixões e a H1N1.

Em diversos lugares dos Estados Unidos, a FEMA (um órgão do governo que cuida e prepara tudo para grandes desastres) está guardando um número gigantesco de caixas pretas de plástico, que lembram muito caixões e são capazes de acomodar até quatro corpos por vez. Nenhuma explicação para seu uso é dada pelo governo, mas talvez eles não queiram se explicar, pois eles podem fazer parte de um plano bem maior, pois a cada dia que passa surgem novas invidências, que talvez expliquem toda essa preparação dos E.U.A.

 

Há mais ou menos dois anos atrás o mundo sofreu de uma epidemia de gripe, que era causada por um vírus chamado H1N1. Felizmente ele era pouco efetivo e matava apenas uma porcentagem muito pequena dos infectados. Mas em 2011 surgiu um novo vírus, muito mais poderoso que o antigo, que esta sendo chamado de H5N1, e é capaz de matar 6 em cada dez pessoas infectadas… O fato estranho é que o governo americano está barrando as publicações sobre o vírus e não querendo que o estudo deles venham a público:

 

 

Porque o governo americano não quer que os estudos sobre o novo vírus mortal sejam abertos? Será que eles têm medo de que uma cura seja descoberta?

Agora, se você parar para pensar tudo pode fazer sentido…

Dois anos atrás o mundo foi afetado por um novo vírus, não muito fatal, mas que certamente serviu

 

como um teste, mostrando como se espalha, de que maneira as pessoas se protegem e tudo mais, como se esse primeiro vírus fosse um teste para o novo que surgir, uma extremamente fatal, capaz de exterminar com 60% da população mundial.

Tudo ainda faz mais sentido quando vemos o E.U.A produzindo milhões de caixões, pois se eles sabem que milhões vão morrer no seu país, eles estão apenas se preparando para enterra-los, de uma maneira rápida e eficiente, colocando todos em caixas de plástico, impedindo que corposfiquem jogados em todos os lugares e protegendo o solo de possíveis problemas.

O plano já esta pronto, o teste com o vírus fraco foi feito, a preparação para o gigantesco número de mortos está pronta, agora só falta o plano final entrar em andamento… Extermínio em massa dos seres humanos para salvar o planeta para uns poucos que sobreviverem…

11 de setembro de 2001, o dia em que o planeta parou para assistir os E.U.A ser atacado de uma maneira jamais vista antes, dia em que dois aviões cheios derrubaram as Torres Gêmeas do World Trade Center, um caiu sobre o Pentágono e outro foi derrubado pelos passageiros, antes que os terrorista pudessem joga-lo sobre a Casa Branca.

Apenas poucos dias depois do acontecido, diversas teorias que incriminavam o governo americano surgiram, dizendo que eles sabiam ou mesmo planejaram os ataques para terem uma desculpa para invadirem alguns países.

O tema é muito controverso, por isso vamos falar das teorias da conspiração que envolvem esse dia e acontecimentos anteriores e posteriores, para entender exatamente o que aconteceu.

 

11 de setembro – parte 1

 

Os fatos a seguir ocorreram antes do dia do ataque, o que nos mostra que talvez algumas pessoas já soubessem deles antes da data:

 

Ações e telefonemas

 

Certamente algo tão grande quanto isso teria todo um planejamento prévio e algumas pessoas teriam que saber disso. E a primeira pista de tudo foi que as duas empresas de aviação envolvidas no caso, a United Airlines e a American Airlines, colocaram muitas de suas ações a venda nomercado, da maneira que muitas empresas fazem quando sabem que o valor vai cair. Além disso, os responsáveis pelo WTC tiveram um grande aumento no número de tentativas de vendas de salas no prédio, como se alguns empresários estivessem prevendo algo.

Outro fato bastante intrigante que ocorreu antes do 11 de setembro foi uma ligação recebida por Willie Brown, que era Prefeito de San Francisco, nesse telefonema alguém lhe advertiu para não viajar no dia 11, pois haveria perigo. Isso mostra que alguém certamente sabia dos ataques e queria proteger o político.

 

Conexão Silverstein

 

Apenas seis semanas antes dos prédios serem destruídos, Larry A. Silverstein, um poderoso magnata, assinou os contratos de compra do WTC, mesmo sabendo que na época os edifícios davam prejuízo e necessitavam de reformas que chegavam à casa dos 200 milhões de dólares.

 

Por que então, sabendo de todos esses problemas, Silverstein teria comprado o prédio? Provavelmente ele sabia muito mais do que isso. Acredita-se que tanto sabia, como fazia parte da conspiração que o derrubaria. Por isso os havia comprado com ajuda do governo americano. Mas para que alguém compraria um prédio só para derruba-lo?

Simples, com a queda deles Silverstein recebeu mais de 4 bilhões de dólares do seguro, tendo um lucro gigantesco, pois o valor de compra foi muito menor do que isso. E ele ainda é dono do terreno, que terá novos prédios e aumentará seus lucros ainda mais.

 

Securacom

 

Poucos sabem, mas uma empresa chamada Securacom era responsável pela segurança das Torres Gêmeas e da United Airlines, na época que antecedia os atentados. Essa empresa controlava todos os equipamentos eletrônicos do lugar, indo desde portas até câmeras.

Muitas pessoas que trabalhavam no prédio dizem que uns dias antes dos atentados, alguns equipamentos de segurança apresentaram falhas, tanto que durante um dia e meio uma das torres ficou completamente sem luz, sendo assim nada foi gravado pelas câmeras, mas há relatos que nesse dia muitos engenheiros e pessoas estranhas foram vistas no prédio, entrando em andares vazios e mexendo em diversas coisas.

Diversos outros problemas com segurança ocorreram nas torres por essa época, como se tivessem tentando desligar as câmeras para que esses engenheiros preparassem as coisas para o ataque, sem nenhum registro oficial.

Mas por que uma empresa de segurança renomada, deixaria pessoas estranhas entrarem nos prédios e participaria de uma conspiração do governo?

 

Poucos devem saber disso, mas na época um dos membros principais da empresa era Marvin Bush, irmão mais novo do George W. Bush, Presidente Americano no dia dos ataques… Agora tudo fazia sentido.

O circo estava armado, os poderosos protegidos, o dono dos prédios derrubados jamais abriria a boca, pois lucraria com sua queda e os preparativos necessários para a derrubada estavam sendo realizados com a ajuda da segurança que deveria proteger os prédios. Tudo estava pronto, para que aquele dia entrasse para história de uma maneira trágica jamais vista…

11 de setembro de 2001, o dia em que o planeta parou para assistir os E.U.A ser atacado de uma maneira jamais vista antes, dia em que dois aviões cheios derrubaram as Torres Gêmeas do World Trade Center, um caiu sobre o Pentágono e outro foi derrubado pelos passageiros, antes que os terrorista pudessem joga-lo sobre a Casa Branca.

Apenas poucos dias depois do acontecido, diversas teorias que incriminavam o governo americano surgiram, dizendo que eles sabiam ou mesmo planejaram os ataques para terem uma desculpa para invadirem alguns países.

O tema é muito controverso, por isso vamos falar das teorias da conspiração que envolvem esse dia e acontecimentos anteriores e posteriores, para entender exatamente o que aconteceu.

 

11 de setembro – parte 2

 

Operação Northwoods

 

Muitas pessoas simplesmente não acreditam que os E.U.A tenham participado e permitido osataques do 11 de Setembro, afinal porque eles deixariam seus cidadãos serem mortos? Será que seriam capazes disso apenas para ter um motivo para invadir o Afeganistão?

Talvez ninguém acredite que o governo seria capaz de tal malvadeza para chegar aos seus objetivos, porém isso não seria a primeira vez que aconteceria em solo americano, pois na década de 60 os Estados Unidos queriam atacar Cuba, contudo o povo não apoiava tal medida. Dessa maneira a CIA planejou ataques terrorista contra o próprio país! Isso mesmo, eles se atacariam, explodindo bombas e matando seus cidadãos para receberem o apoio do povo e incriminarem Cuba…

Se planejaram isso no passado, porque não fariam de novo?

 

O voo 93                                                

 

Esse voo é aquele que ficou famoso por seus passageiros terem se revoltado contra os terroristas e enquanto lutavam contra os sequestradores, o avião acabou caindo em Shanksville aa 10:03, segundo o relato oficial.

Contudo a versão oficial talvez não seja a mais real, pois existem algumas inconsistências nela. Primeiro é o fato de que haviam destroços da aeronave espalhados por mais de 12 km, o que sugere que sofreu danos ainda no ar. Isso, junto a relato de testemunhas no leva a crer que o avião não foi derrubado pelos passageiros, mas sim por um míssil.

 

O relatório oficial diz que a caixa preta do avião parou de gravar as 10:03, porém testemunhas dizem que viram o avião ainda voando as 10:05 e para completar existe o testemunho do Coronel Donn Grand-Pre, que diz: "O Vôo 93 foi derrubado pela Guarda Aérea Nacional. Eu conheço o piloto que disparou aqueles mísseis".

Como se sabe, esse avião supostamente seria jogado contra a Casa Branca, algo que seria inadmissível e como os E.U.A sabiam previamente do ataque, simplesmente o derrubaram no meio de um lugar desabitado, pois os dois aviões que bateriam nas Torres eram o bastante para seu propósito.

Dessa maneira eles evitaram o ataque da Casa Branca, tornaram alguns cidadãos em heróis, conseguiram mais um motivo para invadir o Afeganistão e vingar a morte desses mártires.

 

Força Aérea congelada

 

A maior, melhor e mais bem equipada Força Aérea do mundo simplesmente deixou que dois aviões batessem em dois prédios com um intervalo gigantesco e ainda permitiu que o centro nervoso das forças americanas fosse atacado por uma terceira aeronave. Certamente alguma coisa está muito errada.

O governo diz que muita de sua força naquele dia estava participando de exercícios, o que fez com que qualquer resposta fosse mais demorada do que o normal… Coincidência demais, não é?

 

Outra coisa que faz todos pensarem em uma falta de vontade do governo em fazer algo em relação ao ataque tem a ver com o Voo 175, que teve sua notificação de "possível sequestro” emitida as 8:43, exatos 20 minutos antes dele bater na segunda Torre. Três minutos depois, as 8:46 o primeiro avião batia contra a primeira Torre, ou seja, durante 17 minutos a Forca Aérea não fez nada, mesmo sabendo que estavam sobre ataque… Seria esses descaso, culpa dos exercícios também?

E também existe o problema que envolve o avião que supostamente atingiu o pentágono. Ele saiu de rota as 8:46, mas a Forca Aérea só foi avisada as 9:25, quase 40 minutos depois, quando eles já estava quase se chocando contra o Pentágono... Porque essa demora? Ou será que o governo sabia e só queria uma desculpa para dar depois, alegando falta de tempo…

 

O mundo estava desmoronando em cima do governo americano, mas a maior Força Aérea do mundo estava paralisada, o governo assistia tudo de camarote e nada fazia. Ou queria fingir que não fazia, pois na verdade estava mexendo seus pauzinhos por baixo do pano, orquestrando um ataque contra si mesmo.

11 de setembro de 2001, o dia em que o planeta parou para assistir os E.U.A ser atacado de uma maneira jamais vista antes, dia em que dois aviões cheios derrubaram as Torres Gêmeas do World Trade Center, um caiu sobre o Pentágono e outro foi derrubado pelos passageiros, antes que os terrorista pudessem joga-lo sobre a Casa Branca.

Apenas poucos dias depois do acontecido, diversas teorias que incriminavam o governo americano surgiram, dizendo que eles sabiam ou mesmo planejaram os ataques para terem uma desculpa para invadirem alguns países.

O tema é muito controverso, por isso vamos falar das teorias da conspiração que envolvem esse dia e acontecimentos anteriores e posteriores, para entender exatamente o que aconteceu.

 

11 de setembro – parte 3

 


A mentira do Pentágono

 

Durante os eventos de 11 de Setembro um suposto avião colidiu contra o Pentágono, o centro nervosos do poder militar americano, porém jamais foram reveladas imagens dessa tal queda e todas as fitas de câmeras próximas ao lugar foram recolhidas pelo governo, deixando um espaço ainda maior para especulações.

Contudo existe algo ainda mais estranho, porque após o acidente todos podem ver o prédio que não mostra nenhum sinal de ter sido atingido por uma aeronave, pois não existem destroços e o buraco feito parece ser pequeno para um avião daquele tamanho, com um envergadura de quase 70 metros.

 

Uma das poucas imagens do acidente no local foi liberada pelo próprio governo, mas não é possível ver o avião batendo no prédio (vídeo acima), mostra apenas a explosão, por isso muito acreditam que tudo foi editado para ocultar o fato que o ataque foi feito pelo próprio governo, utilizando-se de um míssil. As imagens por si mostram, que certamente não foi um Boeing que acertou o Pentágono aquele dia, foi algo bem menor…

 

 

 

Demolição controlada

 

Se até agora não acredita que o 11 de Setembro pode ter sido manipulado pelo governo, creio que vá mudar de opinião após essa explicação e o vídeo que segue:

A primeira coisa que nos faz suspeitar de que as torre gêmeas foram implodidas é o fato de terem encontrado Thermite nelas, uma substancia que ajuda a gerar temperaturas de mais de 2500 graus, o que seria necessário para retorcer as vigas de sustentação do prédio, mas quem teria colocada isso lá dentro?

agine uma arma capaz de afetar todo o clima do planeta e que ainda conseguiria movimentar placas tectônicas, podendo criar diversas catástrofes em todos os cantos do planeta, todo esse poder sob o comando de apenas um país. Isso pode até parecer loucura, porém pode ser realidade.

Projeto HAARP

 

Há quase vinte anos atrás, iniciava-se o trabalho de uma estranha e misteriosa instalação no meio do Alasca, laboratório esse que foi construído por uma parceria entre a Marinha e a Força Área Americana, junto com a Universidade local.

 

Esse projeto, nada mais é do que um laboratório e transmissor gigante de ondas de rádio, que tenta entender melhor como essas ondas se propagam na ionosfera. Segundo os americanos, tudo isso está sendo feito apenas para fins de melhorar de comunicação no planeta, pois se soubermos como tudo funciona nessa área, é possível melhorar o desempenho de rádios e outras coisas, porém nem todo mundo acredita que todo esse esforço serve apenas para isso.

O HAARP rapidamente virou alvo de diversas conspirações, pois mexer coma ionosfera pode ser uma vantagem militar, além disso, outras pessoas e até mesmo governos desconfiam que o verdadeiro objetivo do lugar sirva apenas para encobrir uma terrível verdade, um novo tipo de arma, tão poderosa que apenas ela poderia vencer qualquer guerra.

Teoria 1 – A dúvida Russa

 

O governo russo foi o primeiro a desconfiar desse laboratório americano, tanto que um documento oficial chegou às mãos do presidente russo na época: Vladimir Putin. Isso ocorreu em 2002, quando ele recebeu o relatório, alertando o governo que os americanos estavam construindo uma arma jamais vista, que poderia controlar até mesmo as placas tectônicas, a camada de ozônio e o clima.

Dessa maneira eles poderiam controlar um país rival, criando diversos problemas de proporções gigantescas.

Teoria 2 – Inutilizando radares

 

Muitos suspeitos que um dos motivos que levaram o EUA a investir tanto dinheiro nesse projeto é que com ele o exército conseguiria usar ondas de rádio para deixar cego todo e qualquer radar no mundo, dando uma enorme vantagem aos americanos em caso de ataque contra alguém.

Pois com o conhecimento certo, eles poderiam esquentar a ionosfera e criar uma barreira contra radares inimigos e apenas eles conseguiram acesso às informações, tornando-se uma potência incrivelmente forte que poderia atacar qualquer país sem que eles pudessem se defender.

Teoria 3 – Terremoto controlado

 

Dizem, inclusive alguns órgãos de imprensa afirmam possuir documentos, que existem provas que o terremoto ocorrido no Haiti anos atrás foi causado pelo HAARP, em uma espécie de simulação que os americanos fizeram para testar seu controle sobre as placas tectônicas.

Fala-se que o Haiti foi escolhido como vítima, pois era um país pobre e não possuía petróleo, então poderia ser atacado sem problemas de uma possível retaliação ou uma investigação mais aprofundada.

Teoria 4 – Controle da mente

 

A todo o momento milhares de ondas de rádio nas mais diversas frequências passam por nós, algumas nem são captadas por rádios, por ser muito baixas ou muito altas. E muitos estudiosos acreditam que nosso cérebro pode ser afetado por tais ondas e com o conhecimento certo é possível "controlar a mente das pessoas".

 

Ninguém sabe até que ponto esse controle pode ir, se ele pode nos transformar em uma espécie de zumbi ou apenas no fazem entrar em transe ou mesmo nos embutir um pensamento. O certo é que se os americanos estão usando o HAARP como uma espécie de arma isso deve estar sendo estudado.

Afinal o que motivaria um país investir tanto apenas para melhorar a comunicação de rádio? Pode ser que isso seja apenas a desculpa que eles usam…